sexta-feira, 29 de julho de 2011

Centro do Migrante de Americana procura família de pessoa com deficiência

O Centro de Atendimento ao Migrante (CAM) de Americana está divulgando a foto de um homem aparentando 50 anos, com deficiências auditiva e na fala, visando encontrar seus familiares. A pessoa não porta nenhum documento e tem dificuldades de comunicação, segundo o assistente social responsável pelo CAM, Carlos Zanóbia.


As pessoas que reconhecerem ou souberem de alguma informação sobre os parentes do homem podem entrar em contato com o Centro de Atendimento ao Migrante, na rua Sergipe, nº 35, Jardim Colina, ou pelo telefone (19) 3461 8182.

Fonte: Imprensa de Americana - Daniela (imprensa2@americana.sp.gov.br)

Um comentário:

  1. oláá, parabéns pelo blog, muito bom um órgão públioa divulgar como anda a sua cidade com a inclusão...Sempre estarei por aqui...Também tenho blog de Inclusão...fique a vontade para visitar...
    www.inclusaotambememoda.blogspot.com
    prazer..
    Mariana Lopes

    ResponderExcluir

Oferecemos arquivo de textos específicos, de documentos, leis, informativos, notícias, cursos de nossa região (Americana), além de publicarmos entrevistas feitas para sensibilizar e divulgar suas ações eficientes em sua realidade. Também disponibilizamos os textos pesquisados para informar/prevenir sobre crescente qualidade de vida. Buscamos evidenciar assim pessoas que podem ser eficientes, mesmo que diferentes ou com algum tipo de mobilidade reduzida e/ou deficiência, procurando informar cada vez mais todos para incluírem todos.