quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Aplicativo de iPhone com acessibilidade para pessoas com deficiência auditiva e visual



Face Time

Há anos as pessoas sonham com chamadas com vídeo. E o iPhone 4 tornou isso realidade. Com o toque de um botão você dá tchau para os seus filhos, compartilha um sorriso com alguém que está lá do outro lado do mundo e vê seu amigo rir com as suas histórias - sempre entre aparelhos iPhone 4, iPad 2, o novo iPod touch ou Mac via Wi-Fi. Nenhum telefone deixa o contato com as pessoas tão divertido.

Um toque, bem simples. O FaceTime funciona automaticamente, sem necessidade de configuração de uma conta especial nem de nome na tela. Usar o FaceTime é muito simples. Vamos dizer que você quer iniciar uma chamada com vídeo com seu melhor amigo. Basta localizar o nome dele nos seus Contatos e dar um toque no botão do FaceTime. Mas talvez você já esteja em uma ligação e queira mudar para chamada com vídeo. Dê um toque no botão FaceTime na tela do Telefone. De qualquer forma surgirá um convite na tela do iPhone 4 dele perguntando se ele quer participar de uma chamada com vídeo. Se ele aceitar começa a chamada com vídeo. E tudo tranquilamente. Tanto no modo horizontal como vertical.

Duas câmeras prontas para chamada com vídeo. O iPhone 4 possui duas câmeras integradas, uma na frente, na parte superior e uma na parte de trás, próxima ao flash LED. A câmera frontal foi ajustada para FaceTime. Ela tem o campo de visão e comprimento focal certos para focar seu rosto à distância do seu braço. E oferece sempre a melhor luz possível.

Compartilhe o que você vê com a câmera localizada na parte de trás. Imagine que a sua irmã estuda em outra cidade e não poderá vir para o aniversário do seu filho. Tudo bem, deixe-a feliz com uma chamada com FaceTime. Deixe que ela compartilhe a alegria do seu filho ao apagar as velinhas. Dê um toque em um botão e antes que você diga "Faça um pedido" o iPhone 4 alterna para a câmera de trás para mostrar o grande momento do seu filho. Outro toque e volta para a câmera da frente, para você. Simples, rápido e divertido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oferecemos arquivo de textos específicos, de documentos, leis, informativos, notícias, cursos de nossa região (Americana), além de publicarmos entrevistas feitas para sensibilizar e divulgar suas ações eficientes em sua realidade. Também disponibilizamos os textos pesquisados para informar/prevenir sobre crescente qualidade de vida. Buscamos evidenciar assim pessoas que podem ser eficientes, mesmo que diferentes ou com algum tipo de mobilidade reduzida e/ou deficiência, procurando informar cada vez mais todos para incluírem todos.