segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Fraternidade Irmã Clara


Missão: Assistir de forma gratuita aos portadores de Paralisia Cerebral e Deficiência Mental, sem qualquer discriminação referente a origem, raça, religião, sexo, idade ou quaisquer outras formas, buscando ainda restabelecer o equilíbrio no seio de suas famílias.

Objetivo: Manter o bem-estar de seus assistidos promovendo a vivência cotidiana juntamente com os seus familiares, bem como oferecer a estrutura técnica de terapias a entidades semelhantes, incentivando a assistência social.

Principais fontes de subsistência
- Bazar Beneficente
- Eventos Sociais (jantares e festas)
- Campanha FIC Padrinho
- Doações de pessoas físicas e jurídicas

Colegiado Dirigente Voluntário: A Fraternidade Irmã Clara é dirigida e orientada por três órgãos colegiados, eleitos em Assembléia Geral para períodos de mandato de dois anos, sem qualquer espécie de remuneração direta ou indireta, ou através de empresas e pessoas ligadas até segundo grau.
Estes órgãos são:
1 - Conselho Deliberativo: com cinco membros titulares e dois suplentes;
2 - Diretoria Executiva: com dez membros para cargos específicos;
3 - Conselho Fiscal: com três membros titulares e dois suplentes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oferecemos arquivo de textos específicos, de documentos, leis, informativos, notícias, cursos de nossa região (Americana), além de publicarmos entrevistas feitas para sensibilizar e divulgar suas ações eficientes em sua realidade. Também disponibilizamos os textos pesquisados para informar/prevenir sobre crescente qualidade de vida. Buscamos evidenciar assim pessoas que podem ser eficientes, mesmo que diferentes ou com algum tipo de mobilidade reduzida e/ou deficiência, procurando informar cada vez mais todos para incluírem todos.