sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Vaga de Emprego – Recepcionista

Empresa parceira da Unidade de Atenção aos Direitos da Pessoa com Deficiência abre vaga de Recepcionista para contratação imediata, em caráter de urgência.

Salário: 830,00

Benefícios: Convênio médico, Convênio Odontológico, Convênio Farmacêutico, Vale Alimentação, Vale Transporte, Alimentação no local

Cidade: Americana

Interessados encaminhar currículos para uadpd@americana,sp.gov.br com o nome da vaga (Recepcionista) no assunto do e-mail ou entregar currículo na Secretaria de Promoção Social de Americana (Rua Fortunato Faraone nº 295 - Chac Girassol (Próx. ao Teatro Municipal).

Qualquer dúvida entre em contato através dos telefones abaixo:
F: (19) 3475-3400 – Ramal 3403

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oferecemos arquivo de textos específicos, de documentos, leis, informativos, notícias, cursos de nossa região (Americana), além de publicarmos entrevistas feitas para sensibilizar e divulgar suas ações eficientes em sua realidade. Também disponibilizamos os textos pesquisados para informar/prevenir sobre crescente qualidade de vida. Buscamos evidenciar assim pessoas que podem ser eficientes, mesmo que diferentes ou com algum tipo de mobilidade reduzida e/ou deficiência, procurando informar cada vez mais todos para incluírem todos.