sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Parceria da iSocial traz mais benefícios para nossos candidatos

A i.Social e o Portal Usina da Inclusão firmaram uma profícua parceria com o intuito de  disseminar informações sobre a inclusão profissional e a capacitação de pessoas com deficiência e mobilidade reduzida, bem como trocar idéias e compartilhar experiências por meio das redes sociais.

Através dessa parceria também será possível compartilhar temas de interesse comum do segmento, como a tecnologia assistiva, acessibilidade e a inclusão nas mais diversas dimensões sociais.



O Portal Usina da Inclusão Soluções em tecnologia assistiva, acessibilidade e inclusão será lançado no final de fevereiro. Nele serão disponibilizados anúncios de produtos e serviços de empresas e profissionais voltados ao público de pessoas com deficiência e mobilidade reduzida. O site também oferecerá diversos cursos, palestras e consultoria especializada nas áreas de inclusão profissional, atendimento, acessibilidade arquitetônica, entre outros. 

Idealizado pelo jornalista e ativista de direitos humanos, Lincoln Tavares, que trabalhou por mais de seis anos na Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida da Prefeitura de São Paulo - primeira secretaria do gênero no Brasil - o site tem o objetivo de se tornar um espaço dinâmico, democrático e principalmente colaborativo, em que as pessoas possam interagir, trocar idéias, dar sugestões e fazer críticas utilizando as poderosas ferramentas das redes sociais (Facebook, Twitter, Blog, Youtube).

Mais informações sobre o projeto podem ser encontradas por meio do blog: www.usinadainclusao.com.br/blog

Matéria retirada do blog iSocial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oferecemos arquivo de textos específicos, de documentos, leis, informativos, notícias, cursos de nossa região (Americana), além de publicarmos entrevistas feitas para sensibilizar e divulgar suas ações eficientes em sua realidade. Também disponibilizamos os textos pesquisados para informar/prevenir sobre crescente qualidade de vida. Buscamos evidenciar assim pessoas que podem ser eficientes, mesmo que diferentes ou com algum tipo de mobilidade reduzida e/ou deficiência, procurando informar cada vez mais todos para incluírem todos.