quinta-feira, 22 de março de 2012

iSocial é Eleita uma das 10 Empresas Mais Bem Avaliadas no Prêmio VAGAS 10+ 2011

Parabéns Jaques Haber, Parabéns i.Social





Durante todo o ano de 2011 o prêmio VAGAS 10+ – Qualidade de Relacionamento com Candidatos apontou, mensalmente, as empresas mais bem avaliadas pelos candidatos do VAGAS.com.br.
E agora, a VAGAS destaca as empresas vencedoras de 2011, ou seja, aquelas que durante todo o ano receberam as melhores avaliações.
Para chegar ao resultado das 10+ empresas, os candidatos avaliaram dois principais aspectos:
Qualidade do anúncio das vagas divulgadas no VAGAS.com.br e a qualidade do atendimento prestado pela empresa durante o processo seletivo. O objetivo desse estudo é oferecer as empresas dados relevantes para que possam aprimorar ainda mais seu relacionamento com seus futuros talentos.
Conheça as grandes vencedoras de 2011:


Marcelo Luis Orticelli, Diretor de área de Pessoas do Itaú comemora “É uma honra ter sido eleito a empresa do ano de 2011 pelo VAGAS 10+, como uma das companhias que melhor se relacionam com os candidatos.
Trabalhamos para atrair, formar e reter talentos e, por isso, estamos orgulhosos com esse reconhecimento que nos diferencia no mercado. Estamos sempre atentos e cuidadosos no relacionamento com as pessoas, antes mesmo de sua contratação”.

Para Jaques Haber, da i.Social, a conquista do prêmio VAGAS 10+ reflete a missão da empresa em tentar melhorar a vida das pessoas com deficiência por meio da inclusão no mercado de trabalho. “Ficamos extremamente honrados com este prêmio, o VAGAS certamente faz parte de nossa história e da história de cada pessoa que passa pela I.Social”.
A cerimônia de premiação do VAGAS 10+ 2011 acontecerá no dia 20 de março, durante o evento Fórum VAGAS. Para mais informações sobre o prêmio VAGAS 10+ acesse http://10mais.vagas.com.br.


Fonte: blog.isocial.com.br/isocial publicado quarta feira, 21 de março de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oferecemos arquivo de textos específicos, de documentos, leis, informativos, notícias, cursos de nossa região (Americana), além de publicarmos entrevistas feitas para sensibilizar e divulgar suas ações eficientes em sua realidade. Também disponibilizamos os textos pesquisados para informar/prevenir sobre crescente qualidade de vida. Buscamos evidenciar assim pessoas que podem ser eficientes, mesmo que diferentes ou com algum tipo de mobilidade reduzida e/ou deficiência, procurando informar cada vez mais todos para incluírem todos.