quarta-feira, 18 de abril de 2012

Palco para a inclusão

DE SÃO PAULO


Atores com deficiência visual, síndrome de Down e cadeirantes estarão nos palcos de São Paulo em abril e maio. No último sábado (07), estreou a peça "Good Morning São Paulo Mixturéba", do grupo Oficina dos Menestréis.


Imagem do Google- Ensaio da peça "Good Morning São Paulo Mixturéba", em cartaz no Teatro Dias Gomes, em SP.

No enredo, dois locutores de rádio apresentam atrações musicais. Cadeirantes e deficientes visuais fazem esquetes sobre inclusão do deficiente, com música ao vivo.



Já no dia 22 de abril, estreia a peça "UP3", cujo elenco tem atores com síndrome de Down.
"Good Morning..." está em cartaz aos sábados e domingos até o dia 29 de abril no Teatro Dia Gomes (r. Domingos de Morais, 348). Os ingressos custam R$ 20. Mais informações pelo telefone 0/xx/11 5575-7472.

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/equilibrioesaude/1073355-palco-para-a-inclusao.shtml 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oferecemos arquivo de textos específicos, de documentos, leis, informativos, notícias, cursos de nossa região (Americana), além de publicarmos entrevistas feitas para sensibilizar e divulgar suas ações eficientes em sua realidade. Também disponibilizamos os textos pesquisados para informar/prevenir sobre crescente qualidade de vida. Buscamos evidenciar assim pessoas que podem ser eficientes, mesmo que diferentes ou com algum tipo de mobilidade reduzida e/ou deficiência, procurando informar cada vez mais todos para incluírem todos.