domingo, 29 de dezembro de 2013

Sábado o brasileiro Herbert Parente lavou a alma do Brasil

Fonte:http://sonoticiaboa.band.uol.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=4232:o-homem-que-limpou-a-pichacao-a-estatua-de-dumont-amor-&catid=63:bem

O homem que limpou a pichação à estátua de Dumont: amor

  • PDF
 
O paespalhão é um vacilão conforme já demonstrou várias vezes, mas a de hoje é digna de se registrar. Após saber que mais uma vez idiotas picharam a estátua do Drumond, o alcaidezinho estimou que o poder público levaria 20 dias para fazer a limpeza!!! Acorda Rio, uma pessoa foi lá e limpou tudo em 1 hora, no amor!!! Como sabemos, pelos trâmites burocráticos dessa desorganização iria sair caríssimo, uma vergonha só!!! 
Foto: Facebook
Esta semana o Brasil se envergonhou ao ver imagens de um casal de jovens pichando descaradamente as estátuas do poeta Carlos Drummond de Andrade, na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, e de Zózimo Barroso do Amaral, no Posto 12, Leblon. Ambas foram pichadas na madrugada do Natal.
Mas logo em seguida o país se orgulhou de um cidadão, que quietinho, na dele, espontaneamente, foi até lá limpar a sujeira dos vândalos.
Hebert Parente não esperou pelo serviço da prefeitura do Rio, que poderia demorar até 20 dias.
Ele foi à Praia de Copacabana no mesmo dia tirou a tinta da estátua.
“Aproveitei que não estava fazendo nada e vim aqui limpar. É deprimente uma pessoa pegar um bem público, uma coisa que representa a cidade, que turista quer tirar foto e estar tudo pichado, tudo feio. É uma vergonha para a cidade”, disse Parente ao G1.
herbert_limpa_drumond
Foto: Agência O Dia
Herbert é um cidadão de verdade, que tem que ser homenageado, parabenizado pelo ato de amor à sua cidade, ao seu patrimônio.
Ele é o grande personagem dessa reportagem!
Herbert Parente disse que sua empresa já foi alvo de pichadores diversas vezes, por isso ganhou prática na limpeza.
Os suspeitos já foram identificados, pelas imagens das câmera de segurança, e devem ser presos a qualquer momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oferecemos arquivo de textos específicos, de documentos, leis, informativos, notícias, cursos de nossa região (Americana), além de publicarmos entrevistas feitas para sensibilizar e divulgar suas ações eficientes em sua realidade. Também disponibilizamos os textos pesquisados para informar/prevenir sobre crescente qualidade de vida. Buscamos evidenciar assim pessoas que podem ser eficientes, mesmo que diferentes ou com algum tipo de mobilidade reduzida e/ou deficiência, procurando informar cada vez mais todos para incluírem todos.